JRM - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO EM OSÓRIO

» O Jornal Rota do Mar | » Assine Rota do Mar | » Fale conosco | » No Facebook | » No Twitter

Polícia

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO EM OSÓRIO

COMPARTILHE ISSO:


Na tarde desta sexta-feira (17/08), policiais civis da Delegacia de Polícia de Osório realizaram a prisão de um homem, em virtude de uma ordem judicial, expedida pela Vara Criminal, por envolvimento em crimes de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, as investigações tiveram início a partir de relatos das vítimas, que foram encaminhadas às exames periciais e devidamente inquiridas por agentes policiais especializados, em cartório específico de grupos vulneráveis. No andamento das apurações foram encontrados robustos elementos, sobretudo com uso de ferramentas investigativas qualificadas, as quais geraram representações policiais, devidamente deferidas pelo judiciário local e cumpridas na tarde de hoje, inclusive o procedimento tramita em segredo de justiça.

Ainda segundo o delegado Gomes, o investigado foi preso, interrogado e conduzido ao presídio local. A residência do investigado foi submetida a buscas, a partir de mandado de busca e apreensão expedido, a qual gerou na apreensão de valiosos e relevantes elementos interessantes à investigação policial.

O caso ganhou bastante repercussão no município de Osório e nas redes sociais e fontes abertas, principalmente a partir dos apelos e indignações dos familiares. Contudo, o delegado ressaltou que a ação rápida evitou desproporcionalidades e excessos ilegítimos, rogando que a população confie no trabalho das instituições públicas, sob pena de responsabilização.

Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).

 

Comentários

Comentar esta notícia Comentar esta notícia