JRM - Pai é preso após deixar seu filho com deficiência preso dentro do veículo em Tramandaí

» O Jornal Rota do Mar | » Assine Rota do Mar | » Fale conosco | » No Facebook | » No Twitter

Interpraias

Pai é preso após deixar seu filho com deficiência preso dentro do veículo em Tramandaí

COMPARTILHE ISSO:

Na tarde do dia (13), a Brigada Militar foi acionada para verificar um veículo suspeito estacionado por mais de uma hora na rua José Freitas no centro de Tramandaí.
Chegando ao local, os PMs verificando que na realidade tratava-se de jovem com Deficiência dentro do veículo, o rapaz estava trancado e amarrado com cinto de segurança, notou-se rapidamente que o rapaz estaria a muito tempo dentro do veículo, pois estava urinado e o odor já estava extremamente forte. Segundo informações de moradores da rua,o veículo já se encontrava há mais de uma hora no local.
Diante da situação precária, vendo o estado físico do rapaz incapaz os PMs preocupados com a integridade física dele, quebraram o vidro para entrar ar no veículo e resgatar o rapaz.
O Samu, bombeiros e saúde municipal foram acionados para o atendimento médico. O jovem também estava lesionado, prestaram os primeiros atendimentos, bem como conduzi-lo para a UPA.
Através de consulta ao sistema, sendo localizado o número do telefone celular. O pai relatou que deixou o filho dentro do carro para ir a consulta ao dentista, sendo solicitado o comparecimento do mesmo no local onde o carro encontrava-se, incrivelmente o pai retornou o contato informando que não saberia chegar ao local onde o veículo estava, desta forma, os PMS o conduziu até o local.
No local o genitor foi detido pela guarnição, sendo acompanhado juntamente com seu filho até a UPA para atendimento médico ao incapaz.
O médico responsável, relatou que o rapaz incapaz estava desidratado e com alterações em exames, principalmente o de Glicose, sendo necessário a permanência no local para tratamento e observação.
A Brigada Militar conduziu o Pai a DP para ser realizado a Ocorrência, onde foi enquadrado pelo Delegado no crime de maus tratos.

Fonte: Correio de Imbé

 

Comentários

Comentar esta notícia Comentar esta notícia