JRM - Criminosos explodem cofre em posto de combustíveis na Estrada do Mar

» O Jornal Rota do Mar | » Assine Rota do Mar | » Fale conosco | » No Facebook | » No Twitter

Polícia

Criminosos explodem cofre em posto de combustíveis na Estrada do Mar

Ação aconteceu por volta das 6h40min desta segunda-feira (19), quando bandidos detonaram explosivos e fugiram do local sem levar nada

COMPARTILHE ISSO:

Quatro criminosos explodiram o cofre de um posto de combustíveis na Estrada do Mar, em Atlântida Sul, por volta das 6h40min desta segunda-feira (19). Segundo a Brigada Militar, os bandidos chegaram em uma camionete Montana, sendo que dois deles estavam escondidos na caçamba do veículo.
Conforme o gerente do posto, quatro funcionários e dois clientes foram rendidos durante a ação. As imagens do circuito interno de vigilância mostram o momento em que dois criminosos entram no escritório do posto e colocam os explosivos no entorno do cofre.
Os explosivos foram detonados, mas, segundo os proprietários do estabelecimento, nada foi levado. O escritório onde estava o cofre ficou parcialmente destruído. Ninguém ficou ferido.
O veículo utilizado no crime foi encontrado incendiado no interior de Osório. A Brigada Militar faz buscas pelos criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Gaúcha ZH.

 

Comentários

Comentar esta notícia Comentar esta notícia