JRM - Jovem é preso por tráfico de entorpecentes em Capão da Canoa

» O Jornal Rota do Mar | » Assine Rota do Mar | » Fale conosco | » No Facebook | » No Twitter

Polícia

Jovem é preso por tráfico de entorpecentes em Capão da Canoa

COMPARTILHE ISSO:

Na madrugada de sábado, por volta de 01h na Rua São Bento, no bairro Santa Luzia em Capão da Canoa, a guarnição da PATAMO 1.a Cia - (gu Sd Jones, Sd Dumerque, Sd William) abordou o indivíduo A. C. F. H., que estava saindo de sua residência, e em busca do pessoal foi encontrado 8 buchas de pó (pesando aproximadamente 5 gramas) e 10 cápsulas de Ketamina, droga conhecida como "Key", (tranquilizante para cavalo). Em seu bolso, a quantia de R$ 206 em dinheiro.
Era de conhecimento da guarnição que o indivíduo preparava e vendia entorpecentes na sua residência. Foi realizado buscas no interior da casa e foi localizado 40 pinos contendo cocaína (pesando aprox. 58 gramas), 126 comprimidos de ecstasy (pesando aprox 52 gramas), 88 frascos da droga inalante conhecida como "Sucesso" (genérica do lança perfume), 01 vidro lacrado de 1000ml de Clorofórmio (usado para a produção de Sucesso), 01 balança de precisão, e a quantia de R$ 850 em dinheiro, 01 celular Iphone 6s, diversos frascos e cápsulas vazias para acondicionar entorpecentes.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao PAM para laudo e apresentado na DP juntamente com o material apreendido.
Por determinação do Delegado de plantão foi lavrado o APF.

Fonte: PC.

 

Comentários

Comentar esta notícia Comentar esta notícia