JRM - Criminosos explodem cofre em posto de combustíveis na Estrada do Mar

Polícia

Criminosos explodem cofre em posto de combustíveis na Estrada do Mar

Ação aconteceu por volta das 6h40min desta segunda-feira (19), quando bandidos detonaram explosivos e fugiram do local sem levar nada

COMPARTILHE ISSO:

Quatro criminosos explodiram o cofre de um posto de combustíveis na Estrada do Mar, em Atlântida Sul, por volta das 6h40min desta segunda-feira (19). Segundo a Brigada Militar, os bandidos chegaram em uma camionete Montana, sendo que dois deles estavam escondidos na caçamba do veículo.
Conforme o gerente do posto, quatro funcionários e dois clientes foram rendidos durante a ação. As imagens do circuito interno de vigilância mostram o momento em que dois criminosos entram no escritório do posto e colocam os explosivos no entorno do cofre.
Os explosivos foram detonados, mas, segundo os proprietários do estabelecimento, nada foi levado. O escritório onde estava o cofre ficou parcialmente destruído. Ninguém ficou ferido.
O veículo utilizado no crime foi encontrado incendiado no interior de Osório. A Brigada Militar faz buscas pelos criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Gaúcha ZH.

 

Comentários

Comentar esta notícia Comentar esta notícia