JRM - Lixo Eletrônico deve descartado em lugar adequado

Cidade

Lixo Eletrônico deve descartado em lugar adequado

Jogue Limpo com Osório, você também, a natureza agradece

COMPARTILHE ISSO:

Vivemos um período da história em que todos os cuidados com o ambiente são necessários. A natureza tem demonstrado seu comportamento com base naquilo que o homem tem feito de destruição nos últimos anos e é urgente a mudança de comportamento e conscientização de cada um.
Em Osório, o programa Jogue Limpo com Osório, idealizado pela primeira-dama Soraia Abrahão e destaque desde 2013 têm desempenhado papel de grande relevância junto aos osorienses e despertado a atenção de visitantes. Uma de suas ações de relevância em 2018 foi o plantio de árvores no complexo da Lagoa do Marcelino, com a participação dos parceiros do programa.
Ligado a este contexto, a Secretaria do meio Ambiente, Agricultura e Pecuária mantêm a Campanha de Lixo Eletrônico, que ocorre na Garagem da Prefeitura de Osório, nas tardes das sextas-feiras, entre 14 e 16 horas.
A ideia é incentivar os cidadãos para que não joguem seu lixo eletrônico em qualquer lugar e que façam o descarte corretamente. A Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico recebe monitores, computadores, aparelhos de telefonia celular, televisores, câmeras fotográficas, impressoras e outros lixos da linha eletrônica.
Seja consciente, descarte seu lixo corretamente.
PMO/Jogue Limpo/Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária
Fonte: Eliana C. Izaias/Foto: Ascom

 

Comentários

Comentar esta notícia Comentar esta notícia